PDF^ Gestão de serviços e marketing interno (FGV Management)
Gestão de serviços e marketing interno (FGV Management)
Marketing de Serviços: o que é e por que ele é essencial?
Veja quais são os 7 Ps do marketing de serviços e como observar cada um deles ao montar o seu planejamento: 1. Produto. Tudo bem… Estamos falando de serviços, e o 1º item é produto? Parece estranho, mas a verdade é que todo serviço contém um produto, ou seja, um resultado que vai gerar valor para o cliente.
Gestão de Serviços e Marketing Interno FGV
Marketing de serviços. No marketing de serviços as etapas são basicamente as mesmas, mas seguem uma ordem diferente. Pré produção • Identificar as necessidades dos clientes pesquisas de mercado e estudos de tendências servem igualmente para otimizar o serviço de maneira a atender essas necessidades.
Gestão de serviços e marketing interno Editora FGV
Tipos de clientes 69 Conquista e recuperação de clientes 75 Aprendendo a lidar com as reclamações 78 Monitoração da satisfação do cliente 80 Marketing de relacionamento em serviços 81 Benefícios do marketing de relacionamento em serviços 83 Questões para discussão 85. 5 | Tangibilização dos serviços 87 O composto Ciume 88 A ...
FGV Gestão de serviços e marketing interno Administração d
Veja grátis o arquivo FGV Gestão de serviços e marketing interno enviado para a disciplina de Administração de Serviços Categoria: Outro 59834650
MARKETING E GESTÃO DE SERVIÇOS (136) Marketing
ANÁLISE DOS 8 P\u2019S DO MARKETING DE SERVIÇOS NA EMPRESA PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR José Gustavo Fragoso de Veras1 Joácio de Oliveira Costa2 RESUMO: Este estudo apresenta o marketing de serviços como uma ferramenta estratégica a ser utilizada pelas empresas que desejam diferenciar se no setor ao qual estão inseridas através da qualidade na prestação de serviços.
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